Milan e Real Madrid ainda não anunciaram oficialmente, mas o destino de Kaká é mesmo o clube da capital espanhola. Desta vez quem confirmou foi o ídolo Zidane, assessor da presidência do Real Madrid. O francês esteve na noite desta quinta-feira em Roma e participou da coletiva de imprensa de divulgação da partida de despedida do compatriota Candela. Na saída, interpelado, pelos jornalistas, Zizou fez a confirmação.
- Kaká já acertou com o Real Madrid. Ficarei feliz se ele aceitar usar o número 5. Não ficarei com ciúmes - disse bem-humorado Zidane, que usou o número 5 durante toda sua passagem pelo Real como jogador.
O anúncio oficial por parte dos dois clubes só vai acontecer na segunda-feira. Silvio Berlusconi, dono do Milan, diz que ainda não conversou com Kaká e só vai bater o martelo após falar com o brasileiro, na segunda. Primeiro ministro da Itália, o anúncio da saída de Kaká antes da eleição do Parlamento Europeu, neste fim de semana, é politicamente negativo.
Na pequena entrevista, Zidane revelou ainda que Ibrahimovic, do Inter de Milão, é um jogador com a cara do Real Madrid.
- Ibra é um jogador decisivo, foi protagonista do scudetto do Inter. É um jogador de Real, eu o compraria - disse Zizou.
Fonte: globo.com