Blog parado por tempo indeterminado

Grandes Emoções na copa das confederações


A fase de grupo da Copa das Confederações foi surpreendente. Quem diria que Itália iria perde contra o Egito – Olhar que o grupo da Itália tem quase os mesmos jogadores da Copa do Mundo de 2006, sendo que o mais incrível foi toma um gol do jogador mais baixo da seleção do Egito. Além disso, ocorreu a vitória sofrida da Fúria Espanhola sobre o Iraque que brigou por igual contra os espanhóis. A seleção brasileira depois das trocas no meio de campo de Elano para Ramires melhorou muito o time ganho mais velocidade, e surpreendeu com grandes vitórias contra o EUA e Itália que não pode segura o Brasil.

A maior sem dúvida surpresa foi a vitória dos EUA sob o Egito com três gols, como dizem o que isso? Porem esse time americano vai dar o que falar porque ontem conseguiu bater a Espanha por 2X0 na semifinal. Sob esse jogo só podemos dizer que foi sofrido mais como diz o ditado “Quem não faz leva” e foi isso que resultou nessa partida. Ah! Não se pode deixa de comentar sob o péssimo desempenho do lateral direito Sergio Ramos da Espanha, que na partida além de ter participado do segundo gol dos americanos não conseguia fazer um cruzamento para área e ainda joga no Real Madri. Com disse o treinado da Espanha como o Brasil conseguiu fazer três gols rápidos na Itália, perguntaria a ele como seu time que vinha de 34 partidas sem perde tomou dois gol dos Estados Unidos seleção sem muita tradição.

O time de Joel Santana jogou bem e que bom para Joel ter conseguido classifica se não? Poderia dá o adeus aos sul-africanos e volta para o Brasil. Agora vamos ver se a equipe de Joel conseguirá bater a seleção brasileira.

Autora: Iracema Lisboa.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |