O clube espanhol pagaria € 65 milhões (R$ 185 mi) ao Milan para contar com Kaká, que assinaria contrato por cinco temporadas.
A imprensa italiana ainda não dá como certo o negócio, embora admita que as chances de acerto são grandes. Silvio Berlusconi, dono do Milan, negou que o martelo tenha sido batido. O cartola lembrou que quem dá a palavra final nos negócios do rossonero é ele.
- Ainda não falei com Adriano Galliani (vice-presidente do Milan, que participou da reunião na Espanha junto com o pai de Kaká e o presidente do Real, Florentino Pérez) ou Leonardo (novo técnico do Milan) - disse Berlusconi.
Diogo Kotscho, assessor de imprensa de Kaká, está em Teresópolis acompanhando os treinamentos do craque com a seleçaõ brasileira e confirmou a negociação com o clube espanhol. Kotscho, entretanto, não revelou se a transferência já está fechada.
Ainda segundo o "Marca", Kaká deve ser apresentado na próxima semana. A informação é estranha, uma vez que, após os jogos pelas eliminatórias, o craque viaja diretamente para a África do Sul, onde vai jogar a Copa das Confederações com o Brasil.
Fonte: Globo.com