O Remake de Robocop, do diretor José Padilha (Tropa de Elite) ganhou novos clipes. E segundo o direto em entrevista ao programa do Fantástico, o filme é praticamente brasileiro com uma história americana. Isso porque o novo Robocop ganhou novos movimentos e também novas formas de filmagens colocadas em prática pelo diretor brasileiro.
Na nova versão da história, na cidade de Detroit, em 2028, Alex Murphy (Joel Kinnaman) é gravemente ferido em uma explosão. O policial vira cobaia da multinacional Omnicorp que o transforma em um ciborgue. Além disso, o diretor José Padilha e os atores Joel Kinnaman e Michael Keaton já confirmaram presença no Rio de Janeiro para promover o filme no Brasil.
Robocop estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014.
O clipe mais recente é uma propaganda da Omnicorp. As maravilhas da tecnologia e o lado sentimental são exaltadas no comercial que apresenta a OmniFoundation, uma fundação que utiliza a tecnologia para criar próteses robóticas para as pessoas.
O segundo vídeo tem mais de ação. O tão aguardado teste de campo, de um lado Robocop e do outro, vários robôs de combate!
O ator Samuel L. Jackson representa um apresentador de TV e mostra todo o seu apoio ao Robocop. Com direito a um bordão muito importante no filme: “Isso, meus amigos, é o futuro da justiça americana”.
A parte humana de Alex Murphy permanece depois que se torna um ciborgue, isso fica aparente quando ele sonha e os cientistas da Omnicorp estão monitorando seu sonho.
A verdadeira ação acontece quando o Robocop confronta um grupo de robôs ED 209.