Blog parado por tempo indeterminado

Com gols de zagueiros, Brasil derrota a Colômbia


Depois de ser eliminado nas quartas de final das duas últimas Copas do Mundo, a Seleção Brasileira se impôs para quebrar essa maldição na tarde desta sexta-feira. Jogando no Castelão, em Fortaleza (CE), o Brasil contou com gols dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz para derrotar a Colômbia por 2 a 1 de forma sofrida, mas suficiente para entrar no caminho da Alemanha pelo hexacampeonato. Com o resultado, o Brasil vai enfrentar a Alemanha na terça-feira, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte – mesmo palco onde o time empatou e venceu o Chile nos pênaltis, nas oitavas de final.

  Felipão escalou a Seleção Brasileira com duas mudanças: Paulinho voltou ao time titular, na vaga do suspenso Luiz Gustavo, e Maicon tomou a vaga no inseguro Daniel Alves. A atuação do experiente lateral foi um dos pontos positivos do primeiro tempo, em que a equipe se portou de forma equilibrada, errou menos na marcação e abriu mão da ligação direta entre defesa e ataque. Ajudou muito, obviamente, o time abrir o placar logo aos 6min.

 Foi a melhor atuação do Brasil até agora na Copa, foi diferente, foi para cima e poderia ter vencido mais facilmente. Neymar, saiu machucado no segundo tempo, mas no jogo em si não fez muita coisa, e errou de mais. E falando em erros, Fred continuou não jogando nada e Oscar gastou todo seu futebol no jogo de estréia contra a Croácia. Mas em resumo, o Brasil jogo bem, e com mais vontade e se não tem atacantes a altura para fazer gols, que bom que a seleção tem zagueiros bem mais compententes para fazer gols do que ops atacantes. Agora é treinar, porque vai ser preciso jogar bem mais bola ofensivamente para vencer a Alemanha. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |