Blog parado por tempo indeterminado

Blog Connectbrazil Pára por tempo indeterminado.


Sem dúvidas é um momento triste para mim ter que parar com o blog e, quem me conhece sabe bem disso. 6 Anos dedicados a ele e lógico, não me arrependo de cada segundo ou horas que passei em frente ao computador escrevendo. Quando dei inicio ao Connetcbrazil eu tinhas esperança que algumas pessoas iriam lê-lo, mas nunca imaginei que pudessem ser tantos assim. Para aqueles que se perguntam se este é o fim do blog, a resposta é não, porém não sei responder quando pretendo reativá-lo, a única coisa que espero é que em algum momento eu possa retornar. 

Mas porque parar com algo que amo tanto, que está bem? È pelo simples fato de que todos nós passamos por momentos difíceis na vida, e sem detalhar aqui, é em um desses momentos que me encontro atualmente. Muitas vezes, os meus desânimos e problemas tem me tirado a alegria, a vontade e principalmente a concentração em escrever, de modo que não acho justo comigo mesmo e principalmente com os leitores eu fazer o blog desse jeito, meio que mal feito, nas presas ou só por obrigação. Preciso de um tempo para mim agora, lutar contras os problemas, talvez voltar a estudar, tomar outros caminhos. E neste momento melancólico aqui, não posso deixar de mencionar aqui mesmo sem citar nomes, os parceiros do blog e todos aqueles que o apoiam sempre no Twitter e Facebook e principalmente a cada leitor que por aqui passa frequentemente para ler, comentar e fazer suas críticas.

 A todos vocês o meu muito obrigado de coração. Para aqueles que querem continuar mantendo o contato aviso que o Facebook bem como o Twitter continuaram ativos, ambos acessados com menos frequência mas continuareis falando, comentando e fazendo muitas resenhas. Não me sinto nenhum pouco feliz neste momento ao tomar esta decisão de parar com o blog, mas espero que seja só mais um momento ruim em minha vida e que possa passar futuramente. Teria muito mais para dizer aqui, mas escrever já este texto até este momento, já foi muito difícil, por isso, só posso terminá-lo com uma única palavra que nunca me cansarei de repetir: OBRIGADO a todos por ter me proporcionado ter um blog com uma grandeza que realmente jamais teria imaginado... ..

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |