Blog parado por tempo indeterminado

Em show especial no Madison Square Garden, Laura Pausini recebe convidados.



O grande dia chegou. Laura Pausini vai se apresentou no Madison Square Garden, em Nova York, com seus " The Greatest Hits World Tour 2014 " em um show com participações especiais de Ivete Sangalo, Miguel Bolsé, Biagio Antonacci, Gloria Estefan e Il Volo. Depois de conquistar a Itália, especificamente em Roma e Milão, e grande parte da Europa (Paris, Bruxelas , Genebra, Zurique e Madrid) a mais popular cantora italiana no mundo reiniciou sua turnê no exterior , com paradas no Brasil ( São Paulo ), Buenos Aires , Viña del Mar, Santiago do Chile , Cidade do México , Miami, e, finalmente,em Nova York e Toronto. 


O palco em Nova York para a própria italiana Laura Pausini é um momento de grande importância para a sua carreira que começou há 20 anos com o triunfo em Sanremo Giovani com a música " La Solitude" . Tem sido um longo tempo desde que uma garota muito jovem e tímida de Solarolo invadiu o palco dell’Ariston com sua voz poderosa em 1993. O concerto no Madison Square Garden, em Nova York era um dos mais esperados da bem sucedida turnê The Greatest Hits World Tour.


 E foi realmente um grande espetáculo daqueles de guardar na memória em um noite de muita música italiana e de emoções cantadas em vários outros idiomas. Realmente, não há como negar que as canções da Laura são especiais e diferentes de todas as outras quando o assunto é amor, e aliada a sua espetacular voz vez com que o público no Madison voltasse no tempo  para reviver cada particularidade de suas vidas embaladas pelas canções já eternizadas a mais de 20 anos. 



Laura Pausini, que já estava sem pisar nos palcos de New York desde a tour da World Tour 2009, e voltou na cidade em um show inesquecível e sheio de duetos. Abaixo alguns vídeos dessa grande noite e de vozes incríveis.






 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |