Blog parado por tempo indeterminado

'The Voice Brasil': Claudia Leitte e a arte de imitar poses


Claudia Leitte tem inovado nas poses desta segunda temporada de The Voice Brasil. Para apertar o botão à frente de sua cadeira nas audições às cegas, a técnica já usou o pé e até se levantou de forma sensual para virar a cadeira a um candidato escolhido. A piada da vez é que nada disso saiu da cabeça da cantora, e sim, das outras edições do programa pelo mundo. A pose em que ela quase se senta sobre o botão, por exemplo, foi feita antes por Jessie J, tutora na versão inglesa. 

O vídeo que mostra as imitações da brasileira em uma montagem de cenas tornou-se um dos mais populares do Youtube nesta semana. Foram quase 2 milhões de visualizações apenas nos três primeiros dias (número atualizado às 16h desta quarta-feira). Vale conferir se no programa desta quinta-feira a técnica vai mostrar alguma coisa realmente nova. Esta quarta rodada de audições às cegas será a penúltima. Ainda há 19 vagas das 48 possíveis para essa primeira etapa - 12 em cada time. O encerramento do episódio ficará por conta dos técnicos, que desta vez cantarão juntos Desejo de Amar e Eu Me Amarrei, de Daniel... E aí os fãs da Ivete nem gostam em? Já aproveitam para detonar a Claudia. Mas realmente, a Claudinha precisa ser mais ela, e não ser tão superficial como é algumas vezes.  No programa também dá para perceber que as vezes ela aperta o botão influenciada por alguns de seus colegas, dando a entender que não tem certeza se é mesmo uma escolha sua. Mas tudo bem, como jurada ela é média, mas como cantora ela é ótima. 


 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |