Blog parado por tempo indeterminado

Champions League: Terceira rodada da fase de grupos.


O Real Madrid recebeu a Juventus nesta quarta-feira e ficou mais perto de avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões. Com dois gols de Cristiano Ronaldo, a equipe da cassa derrotou os visitantes por 2 a 1 em jogo que viu arbitragem controversa do alemão Manuel Gräfe, que deu pênalti polêmico de Chiellini em Sergio Ramos e expulsou o mesmo italiano no início do segundo tempo. Com o resultado, o Real Madrid fica bem próximo da vaga às oitavas de final da Liga dos Campeões.



 Com nove pontos, a vantagem da equipe madrilena para o Galatasaray é de cinco pontos. A equipe turca derrotou o Copenhague por 3 a 1 e passou o Juventus na chave, deixando os italianos na terceira colocação, com dois pontos. E mais uma vez, o grande destaque do Real foi a C. Ronaldo, com mais uma excelente atuação.


E o PSG em? Quer dizer, o Ibra. O sueco teve atuação irrepreensível na vitória por 5 a 0 sobre o Anderslecht, da Bélgica. O jogador fez quatro gols. Foi um massacre. Com isso, o Paris Saint-Germain mantém os 100% de aproveitamento no Grupo C da competição continental, com três vitórias e nove pontos. O Anderlecht é o lanterna – sequer marcou gols. Na outra partida do grupo, o Olympiacos, da Grécia, ficou no 1 a 1 no Benfica, de Portugal. Ambos têm 4 pontos, mas os gregos ficam na 2ª colocação por vantagem nos critérios de desempate.



Mesmo sem impressionar até agora, o Manchester United assumiu a liderança isolada do Grupo A da Liga os Campeões. O time inglês venceu o Real Sociedad por 1 a 0, nesta quarta-feira, graças ao gol contra marcado por Iñigo Martínez. O resultado deixou o Manchester com 7 pontos, o que o leva à liderança do Grupo A - graças ao Bayer Leverkusen, que bateu o Shakthar Donetsk por 4 a 0 e assumiu o segundo lugar. Abre o olho Manchester, vai ser preciso jogar mais.



 Atual campeão europeu, o Bayern de Munique deu show jogando dentro de casa nesta quarta-feira. A equipe recebeu o Viktoria Plzen, da República Checa, e fez 5 a 0 com facilidade para confirmar mais uma vitória na competição. Com o resultado, o time mantém a liderança do Grupo D, com 100% de aproveitamento após três rodadas. O Bayern de Munique, assim, reina isolado, com nove pontos ganhos, seguido de perto pelo Manchester City, da Inglaterra, que mais cedo fez 2 a 1 no CSKA Moscou, em partida realizada na Rússia. O time inglês é vice-líder, com seis pontos, seguido pelos russos, que têm uma vitória. Já o Viktoria Plzen é o saco de pancada do grupo e ainda não pontuou.


O Giuseppe Meazza recebeu nesta terça-feira o encontro entre um ídolo e seu fã. Neymar visitou Milão com seu Barcelona e reencontrou Robinho, seu herói de infância e ex-companheiro de Santos. A partida, válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões, terminou empatada por 1 a 1, mas dá para afirmar que Robinho foi mais bem sucedido. Enquanto Neymar passou em branco, o camisa 7 deixou sua marca no gol do Barcelona. Aos 9min do primeiro tempo, o atacante aproveitou passe de Kaká para abrir o placar. Robinho ainda teria ótima oportunidade para ampliar depois do intervalo, aos 5min, mas o jogador não soube aproveitar passe preciso de Muntari e deixou a bola passar por entre suas pernas.



 Se Neymar não brilhou, Lionel Messi mostrou que os problemas físicos com que lidou nas últimas semanas não interferem na sua técnica. Aos 23min do primeiro tempo, o argentino recebeu bola dentro da área milanista e, mesmo marcado e desequilibrado, conseguiu tocar no canto esquerdo de Amelia. Recuperado de lesão, Kaká foi titular do Milan e teve boa atuação. Além da assistência para Robinho, o meia se destacou ao marcar as subidas de Daniel Alves e criar boas jogadas pela ponta esquerda. O resultado deixa o Barcelona tranquilo na liderança do Grupo H da Liga dos Campeões com sete pontos em três jogos. Já o Milan, com cinco, aparece na segunda colocação, com dois de diferença em relação ao Celtic. A lanterna da chave pertence ao Ajax. Com a atuação de hoje, o Milan mostrou que pode ir mais além na competição, mas ainda precisa melhorar bastante, já o Barça, mesmo sendo ainda o melhor time, tem encontrado mais dificuldades este ano do que nos anos anteriores. 



 ​O Borussia Dortmund causou uma reviravolta no Grupo F da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Jogando em Londres, o time venceu o Arsenal, acabou com o favoritismo e os 100% de aproveitamento do adversário e, de relegado ao terceiro lugar da chave, se tornou líder. Para isso, fez um inesperado 2 a 1 atuando no Emirates Stadium. E agora a briga esquentou de vez no grupo F porque Na outra partida, o Napoli teve mais facilidade para vencer o Olympique de Marselha, equipe que, até então, é o grande saco de pancadas do Grupo F. Callejon fez o primeiro gol dos italianos, aos 42min. Zapata ampliou, aos 22min da etapa final. Ayew até tentou iniciar a reação dos franceses, aos 41min, mas já era tarde demais. 



 Disputado pelas seleções de Brasil e Espanha, o atacante Diego Costa voltou a ser decisivo nesta terça-feira para o Atlético de Madrid. Grande destaque da equipe espanhola na temporada, o brasileiro marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 do time de Madri sobre o Austria Vienna. O Atlético abriu vantagem na liderança com o resultado, já que o Zenit bateu o Porto por 1 a 0 com gol no fim também pela terceira rodada do Grupo G.


O gigante acordou. Depois de perder na estreia para o modesto Basel, o Chelsea conseguiu se recuperar na Liga dos Campeões e já acumula duas vitórias consecutivas. Nesta terça-feira, os Blues venceram o Schalke 04 por 3 a 0, na Alemanha, e assumiram a liderança do Grupo E. Torres foi o destaque da partida. O espanhol fez dois gols e participou indiretamente do terceiro ao chamar a atenção da marcação e deixar o caminho livre para Hazard marcar. No outro jogo do grupo, o Basel empatou com o Steaua Bucareste por 1 a 1. Com os resultados, o Chelsea chegou a seis pontos e assume a liderança. O Schalke é o segundo colocado com a mesma pontuação, mas perde no confronto direto. Os suíços estão na terceira posição com quatro, e os romenos têm um ponto.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |