Cada vez mais a corda aperta no pescoço de Mano Menezes, que mais uma vez escutou o grito "Adeus, Mano" que se torna cada vez mais frequente nos jogos do Brasil. Nesta quarta, no Serra Dourada, nem a vitória da Seleção sobre a Argentina em 2 a 1 na primeira partida do Superclássico das Américas fez o técnico deixar de escutar o nome de Felipão sendo gritado nas arquibancadas.
O primeiro tempo foi marcado pelos dois gols das equipes. O primeiro, dos hermanos, foi marcado por Juan Martínez aos 19 minutos depois de um cruzamento da esquerda. Aos 25, foi a vez de Paulinho descontar para os brasileiros e marcou desviando a bola em posição irregular depois de Neymar cobrar uma falta.
Na segunda etapa, pressão brasileira na maior parte do tempo, mas faltava alguém para decidir, mesmo com a equipe criando boas oportunidades. Mas aos 48, Leandro Damião sofre pênalti e Neymar cobra, 2 a 1 Brasil e final de jogo em Goiás. E ultimamente a seleção está sendo mal escalada mesmo, mas também tem jogadores sendo convocados que não estão rendendo nada.
Blog parado por tempo indeterminado
Super clássico das Américas: No sufoco Brasil vence a Argentina
- Manchester City conquista seu quarto título inglês
- Bale decide, Real leva Copa do Rei e afunda Barça na crise
- Os Campeões Estaduais pelo Brasil
- Barça é punido e não pode contratar até 2015
- Bayern é campeão alemão pela 24ª vez
- Barcelona, Real e outros cinco clubes espanhóis são acusados de corrupção
- Cristiano Ronaldo é o jogador mais rico do mundo
- Flamengo derrota o Botafogo e conquista Taça Guanabara
- Polícia prende suspeito de liderar esquema de venda ilegal de ingressos
- Kaká deixa o Milan e retorna ao Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)