Blog parado por tempo indeterminado

No aniversário de São Paulo, Prefeito é alvo de manifestantes

25 janeiro 2012

 Alvo de uma agressão por parte de manifestantes na manhã desta quarta-feira, que cercaram e vandalizaram o carro em que estava, o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (PSD), lamentou o ocorrido. De acordo com ele, a violência "depõe contra os argumentos" de quem protestava. "Lamentamos aqueles que usam de violência. A violência não é o caminho para construir um país mais justo, um país mais igual, uma democracia fortalecida", disse Kassab. O prefeito ainda disse que é com "diálogo que se defende as causas". "Procurem o prefeito, procurem o governador", ensejou. Os manifestantes cercaram e vandalizaram o carro da comitiva do prefeito enquanto ele saía da missa pelo aniversário da cidade no centro de São Paulo. Segundo a assessoria do político, a lataria do carro foi amassada. Pelo menos um manifestante ficou ferido em confronto com a Polícia Militar, mas a PM não confirma a informação.


Ainda de acordo com a assessoria do prefeito, o grupo, que protestava contra as ações do governo na Cracolândia e na ocupação do Pinheirinho, em São José dos Campos, tentou esvaziar os pneus do veículo usado por Kassab e usou lixeiras para bater nos vidros. O grupo ainda arremessou ovos contra a comitiva. As informações são do Jornal do Brasil...... Valdalismo total e não é assim mesmo que resolve nada. E tem mais, o prefeito pode até ter errado nas estratégias na Cracolândia por exemplo, mas também há muito tempo ninguém fazia nada e era criticado do mesmo geito. è lamentável que alguns ainda recorram a violência como tipo de protesto.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |