Blog parado por tempo indeterminado

Um monstro em Conquista.


Bom, essas ultimas semanas que passou, aqui na cidade de Vitória da conquista no sudoeste da Bahia. Rolou um boato que poucos dias mais tarde se tornou realidade. A razão é sobre um estrupado killer. Ele atacar idosos, crianças e adolescente. Além do estrupo, em alguns caso ele cortar parte da vítima como: O bico do seios de uma meninas, o orgão sexual de um garoto, são vários absurdos que ao ouvir nem imaginamos que um ser humano é capaz de realizar tanta crueldade com o outro. Chegando a matar.

Ele aparece a pouco de Três semanas e já fez mais de seis vitimas. Todos esses casos aconteceram nos barrios que ficam próximo da Urbis VI, como por exmplo - Morada real, Vila América... A polícia já sabe quem realizar essa crueldade. E diz que ainda não conseguiu por a mão nele. Devido ser muito agiu pra escabule. Mães desses barrios que acabei de cita, estão levando seus filhos pra escola e buscando, idependete da idade deles. Em alguns caso até mesmo ficam esperando durante todas as aulas acabarem pra leverarem pra casa. As fabricas que ficam proxima a esses barrios. Estão liberando muitas mães para buscarem seus filhos nas escolas e daí retornarem novamente por trabalho.

Seus aspectos fisicos são um homem alto, afro brasileiro, aparenta ter menos de 30 anos, fisicos forte, possui uma sicatriz no rosto. Muitos falam que ele parece se coisa de outro mundo, em razão da facilidade de desaparecer rapídamente. E que tem um pacto com a coisa ruim. Será???

Além de Conquista, em fiz suas crueldade em cidade de Encruzilhada, Itabunas e já foi preso em São Paulo por esse motivo. Em tão, fiquem de olhos bem aberto.Seria muito importandte que os meios de comunicação em massa( tv e o rádio) relatasse isso para a população. Para, assim toma os cuidados necessário, principalmente como suas crianças. Dizemos isso porque muitas pessoas não estão acreditando nisso. Acham que não passa de uma simples invenção do povo. Mas como dizem o ditado - O povo aumenta, mais não inventar. O connect Brazil esta trabalhando pra achar o retrado falado desse monstro.

Eu disse...

Que horror ! merece ser preso já

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |