Blog parado por tempo indeterminado

“Toma Lá Dá Cá” termina com balanço positivo e revelações

19 novembro 2009

O elenco de “Toma Lá Dá Cá” já está livre para outros trabalhos dentro e fora da Globo. O último episódio do humorístico foi gravado nesta semana, no Projac, e foi marcado por muita emoção nos bastidores. “O Caminho das Estrelas” será exibido no dia 22 de dezembro, dentro dos especiais de fim de ano, e mostra os personagens do programas ilhados na casa de Mário Jorge e Celinha, à espera de uma salvação, já que o condomínio está sendo saqueado. Para matar o tempo, Bozena sugere que brinquem de “Eu te dedo, tu me dedas”, um jogo onde todos revelam os segredos dos outros, o que gera muita confusão.
O “Toma Lá Dá Cá” entrou no ar em agosto de 2007 com a missão de recuperar a audiência da segunda linha de show da Globo às terças, que na época era atacada pelos realitys da Record. Com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, o humorístico apostou num texto mais escrachado e, por isso mesmo, as comparações com o “Sai de Baixo” foram inevitáveis. “Toma Lá Dá Cá” deu maior evidência para o lado cômico de Adriana Esteves, que adotou um tom interessante para sua personagem e mostrou ao público que pode ir bem mais longe do que as mocinhas do início de sua carreira. Agora, a atriz já trabalha para a próxima microssérie da Globo, que contará a história de Dalva de Oliveira. Quem também já está em outra produção é a atriz Alessandra Maestrini, que, a partir de janeiro, aparece em “Tempos Modernos”. Um outro trabalho que merece destaque foi de Ítalo Rossi, que entrou para uma participação especial, mas que se transformou na “cereja desse bolo”, como o próprio Miguel Falabella disse durante a gravação do último episódio. “Toma Lá Dá Cá” também serviu para o amadurecimento profissional de Fernanda Souza, que não deixou a peteca cair em nenhum dos episódios e muito menos se intimidou diante de atores com muito mais experiência neste tipo de humor.(fonte Parabólica. Sem dúvida esse humorístico está sendo o melhor da tv Globo atualmente, pena que será encerrado e deixará saudades, afinal os outros programas de humor da emissoras não são boms e nem prendem o telespectador de criar um compromisso com o programa como o Toma Lá da Cá fez ao longo de suas temporadas.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |