Blog parado por tempo indeterminado

Quarta-feira de brigas e confusões no futebol aqui no Brasil

19 novembro 2009

Uma vitória épica, como se tornou costume para o Fluminense em competições continentais. Dessa vez, no entanto, o futebol-arte da Libertadores de 2008 deu lugar à força de vontade, superação e entrega até o minuto final, literalmente. Até os 47 do segundo tempo, a decisão da vaga na final da Sul-Americana seria nos pênaltis, mas Gum e Alan, em pouco mais de um minuto, fizeram explodir o Maracanã e garantiram a vitória por 2 a 1 do Tricolor, nesta quarta-feira, pela semifinal da competição continental. Cáceres marcou para os paraguaios. São 12 jogos de invencibilidade, sendo oito pelo Brasileirão. É o sétimo triunfo seguido. Só é uma pena o que aconteceu após o apito final, pois o jogadores do time paraguaio partiram para cima dos jogadores do Fluminense que na minha opinião agiram corretamente e desceram a pancada neles, pois nadava pra deixar os caras vim aqui e dar porrada no Flu dentro do Maracanã.



Agora, quem tem que reagir mesmo é a Comebol ou seja lá quem for que organiza a Sul-Americana, e punir severamente esse time de pipoqueiros do Paraguai literalmente. Mas a bagunça não rolou só no Maracanã nesta quarta (18). Obina e Maurício, jogadores do palmeiras, brigaram dentro de campo no jogo em que o Palmeiras perdeu para o Grêmio por 2 a 1 e completou a confusão que rolou no futebol desta quarta-feira. Mas felizmente, a diretoria do Palmeiras agiu correto desta vez, e demitiu or briguentos do clube, que agoram não jogam mais nem no Palmeiras e acho que por enquanto em nenhum outro time, a não ser que o Popó queira eles para lutarem boxe.

Autor: WILKE LIMA




 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |