Blog parado por tempo indeterminado

As 10 marcas brasileiras mais engajadas no Facebook

13 novembro 2012
 Na sexta-feira da semana passada, 9, o cofundador e CEO da SocialBakers esteve no Brasil para um evento sobre o Facebook e aproveitou para comentar a atuação do país na plataforma. Segundo o tcheco Jan Rezab, Privalia, Peixe Urbano, Santander, TAM, Groupon, Nextel, Bradesco, Netshoes, GVT e Tresemmé são as dez marcas mais engajadas do Brasil no Facebook, como noticia o Meio&Mensagem. A lista foi elaborada com base em dois critérios: a interação dos fãs com a empresa e a produção de conteúdo dela para o público. Mas essas ainda não são as principais marcas no ranking geral da consultoria. Guaraná Antarctica, Skol, L'Oréal Paris, Hotel Urbano e Lacta são as cinco mais fortes, seguindo os critérios de quantidade de fãs, "pessoas falando sobre", taxa de engajamento e taxa de resposta. ( Olhar Digital)

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |