Blog parado por tempo indeterminado
Youtube apresenta novo design "mais limpo e simples"
O site de compartilhamento de vídeos Youtube está de cara nova. A partir desta sexta-feira (2), o site apresenta um novo design "mais limpo e simples". As mudanças pretendem facilitar as buscar e tornar o funcionamento dos canais temáticos mais intuitivo para os usuários. Outro objetivo é o de potencializar o caráter social da ferramenta, aumentando as opções de customização e apresentando uma nova aba de "atividades recentes", como uma rede social. Na esquerda da página inicial do Youtube, encontramos uma lista de categorias, que agrupa vídeos de acordo com os temas. O YouTube explica que os canais também foram redesenhados para deixar a busca de vídeos mais simples e precisa.
"Como muitas pessoas fazem uploads de conteúdos no site de forma diferente, criamos novos modelos de canais para responder às suas necessidades, tanto daqueles que postam um vídeo por semana quanto dos que têm que procurar entre milhares de vídeos", informa a empresa no blog. Ou Youtube estava mesmo precisando de uma repaginada no seu visual e porque não também no seu conceito. Pois agora o Youtube também ficará mais interativo permitindo um maior contato com outros usuários que também tem um canal no site. E se você deseja também participar do nosso canal no Youtube clique aqui. Quem tiver em nosso canal do Youtube pode mandar seus vídeos para nosso email e nós divulgaremos aqui no blog se este vier acompanhado de uma matéria escrita ou em todas nossas redes sociais se vier o vídeo somente.
- Twitter e Ibope criam parceria para medir audiência de TV na rede social
- Tim já tem título de pior banda larga móvel de 2014
- Conheça os tipos de amigos mais excluídos no Facebook
- Twitter ficou com cara de Facebook
- Twitter comemora aniversário de 8 anos
- Lançamento de novo recurso do WhatsApp pode estar próximo
- Internet: 25 anos do WWW
- Facebook anuncia novo visual para o feed de notícias
- Brasileiro pagaria mais por internet mais rápida, diz pesquisa
- Facebook passa a decidir quais vídeos merecem ser mostrados aos usuários
Assinar:
Postar comentários (Atom)