Blog parado por tempo indeterminado

Fim da Revista PlayBoy e da banda Calypso, a reunião entre as Coréias e a atriz americana presa


Uma reestruturação anunciada pela Abril S.A, nesta sexta-feira, pode colocar em extinção revistas como "Playboy", "Capricho" e "Contigo", segundo o site "Estadão". Com a justificativa de garantir "equilíbrio entre produção de conteúdo impresso e digital" e a "racionalização dos recursos", a empresa passa por mudanças internas.Seis executivos deixaram a empresa com a fusão que reduziu de dez para cinco o número de negócios da Abril, e cerca de 70 profissionais foram demitidos.



 E sobre a PlayBoy,embora seja ainda uma revista lucrativa, ao que tudo indica, é que parece não fazer mais sentido mulheres nuas em revistas, já que de qualquer modo, as imagens delas rapidamente vão parar na internet diminuindo o número de vendas dos exemplares.



 Uma declaração da cantora Joelma sobre sua vontade de se dedicar à música gospel gerou comoção nos fãs da Banda Calyspo na madrugada deste domingo, 9. Ela disse durante apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira 'à obra de Deus'. Joelma, que é evangélica e casada com Chimbinha, já havia declarado sua vontade de gravar um CD totalmente com música gospel. Nos álbuns da Banda Calypso, aliás, já tem sempre uma faixa dedicada a Deus. Ao que tudo indica, 2014 será o último ano de existência da banda. O empresário do Calypso, Fábio Macedo, declarou ao G1 de Pernambuco que por conta de compromissos já assumidos, Joelma deve se dedicar à nova carreira somente em 2015. Até o momento a assessoria da banda não se pronunciou sobre o fim da Banda Calypso, que terá sua trajetória contada em um filme e prepara CD em espanhol. Acho que o filme sobre a Banda é algo que não acrescentará em nada a quem assistir, assim como um CD em espanhol não tem nada haver com eles. Certeza mesmo só uma, Se a Joelma já ganhou muito dinheiro com a Banda Calypso, vai continuar ganhando com o outro comércio lucrativo que é a música gospel.




Uma mulher do Texas, atriz coadjuvante da série The Walking Dead, foi presa na utima sexta-feira (07) por relação com o envio de três cartas que continham ricinina, uma potente substância tóxica e letal, ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e ao prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, segundo informaram as autoridades federais. De acordo com os meios de comunicação americanos, a detida é Shannon Rogers Guess Richardson, de New Boston (Texas), que supostamente teria enviado as cartas envenenadas, embora no princípio o FBI acreditasse que o autor do crime fosse seu marido dela. Shannon, mãe de cinco filhos e atriz com papéis menores em séries de televisão como The Walking Dead e The Vampire Diaries, foi presa no estado de Arkansas após serem apresentadas as acusações contra ela. No final de maio, foi enviada a Obama uma carta com a substância tóxica, um dia depois de um documento similar ter sido encaminhado para o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. Segundo as autoridades, a carta, que não chegou a entrar nas instalações da Casa Branca, foi examinada para comprovar se continha algum elemento tóxico após ser constatado que o postal era muito parecido com os enviados ao prefeito nova-iorquino e ao grupo antiarmas presidido por ele. O texto era idêntico às cartas enviadas ao prefeito nova-iorquino e dizia: "O que há nesta carta não é nada comparado com o que tenho planejado para ti". As três cartas foram enviadas em 20 de maio, em Shreveport, Louisiana, mas não continham remetente e a polícia não encontrou impressões digitais. 




 Coreia do Norte e Coreia do Sul deram o primeiro passo para uma aproximação entre os países. Neste domingo, um encontro oficial foi realizado do lado sul da fronteira em Panmunjom com o objetivo de preparar uma reunião de nível ministerial dos dois países na próxima quarta-feira. Participaram do encontro três representantes de cada país. A última reunião entre as Coreias foi realizado em 2011, e ocorreu entre militares. E pelo visto reuniões raras entre os dois países tem resultado  em nada, mas ao menos por enquanto já serviu para esfriar o clima de guerra entre eles, ao menos até um dos seus ditadores der a louca na cabeça e começar as velhas encrencas novamente. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |