Blog parado por tempo indeterminado

Giro de notícias.

03 fevereiro 2013

Apesar do aviso de cancelamento pelas autoridades, cerca de mil pessoas se reuniram, entre a noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3), em uma vigília em frente à boate Kiss, em Santa Maria (RS), para homenagear os 237 mortos no incêndio do último domingo (27). Sobreviventes, parentes, amigos e moradores participaram do ato, fazendo orações e portando cartazes com homenagens, mas também protestos e pedidos de justiça. No ponto alto da cerimônia, por volta das 2h30, uma salva de palmas marcou o horário exato da tragédia, que completa uma semana. Dezenas de velas foram acesas na porta da boate. 



Um forte esquema de segurança foi montado nas imediações da boate. O centro da cidade foi ocupado por dezenas de policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar. Ambulâncias do Samu ficaram nos dois extremos da Rua dos Andradas. Um hospital de campanha foi montado pelo Exército na Praça Saldanha Marinho, para onde foram levadas mais de 10 pessoas que passaram mal, de acordo com os socorristas.



 Assim que terminar a Copa das Conefederações, o atacante Neymar trocará o Santos pelo Barcelona. É o que diz o jornal catalão Sport, em reportagem assinada por Albert Masnou. Pode ser mais um, dentre tantos outros, balão de ensaio sobre o craque brasileiro, afinal, todo mês ouvimos as especulações para onde vai o Neymar. Fato é que o tempo do Neymar no Brasil já parece estar se esgotando, e será quase impossível segurá-lo por mais tempo no futebol brasileiro, até porque será necessário para sua carreira, ele jogar na Europa, e se for do lado do Messi então, vai ser um espetáculo.




Nem a estratégia de ressuscitar antigos participantes e muito menos o famigerado charme de Pedro Bial foram suficientes para que a 13ª edição revertesse a tendência de queda na audiência do Big Brother Brasil. A mais recente temporada do reality show bateu o recorde negativo de audiência na primeira noite, quando marcou 25 pontos no Ibope, dez a menos do que a estreia anterior. Mas isso não significa que os discursos confusos de Bial não encontrem encontram ouvidos dispostos a ouvi-los - e comentá-los nas redes sociais. No Twitter, Bial e companhia são verdadeiros campeões de audiência, e o BBB, o assunto mais comentado do momento. A explicação para a discrepância entre audiência real e virtual é resumida em um termo: segunda tela. Ele define o hábito de usar a internet para comentar um programa de TV em tempo real, ou seja, mesmo quem odeia a atração, comenta sobre ele no twitter, e acaba se misturando com aqueles que gostam, fazendo com que o programa seja sempre bem comentada na rede. Já na tv, para mim, o BBB já deu o que tinha que dar. 



 Há 20 anos a cantor italiana Laura Pausini ganhava o Festival de Sanremo, com o música "La Solitudine", para homenagear a data, o iTunes irá fazer uma semana especial para a música, que será vendida por 0,99 euros entre 26 de fevereiro e 5 de março. Warner Music e iTunes oferecem aos fãs uma versão exclusiva da música em italiano, espanhol e inglês (esta última produzida e traduzida por Tim Rice). Com essa canção Pausini "iniciava uma das carreiras mais espetaculares no mundo musical. Inicialmente na Itália, e depois em todo o mundo, Laura soube conquistar milhões de fãs e se estabelecer como uma das maiores estrelas ao nível internacional. Um sucesso que continua até hoje e que a verá como grande intérprete pelos próximos 20 anos", disse Massimo Giuliano, presidente da Warner Music Italy. E quem é fã, pode também ficar ligado aqui no blog. No dia 27 teremos uma matéria especial em comemoração a estes 20 anos de Laura Pausini.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |