Blog parado por tempo indeterminado

Fátima Bernardes não se diz preocupada com audiência do programa


 Criticada por supostamente oferecer menos do que vendeu antes da estreia, a jornalista Fátima Bernardes, apresentadora do "Encontro", na Rede Globo, não se diz preocupada com a audiência do programa, considerada baixa perto da expectativa. "Isso não é algo que está me preocupando nem um pouco. Vamos deixar pra falar mais pra frente", revelou Fátima em entrevista a Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo". "Vou esperar três meses para fazer uma avaliação. Mas continuo muito feliz de fazer esse trabalho. Acho que elas [as críticas] estão sendo muito rápidas", confessou a apresentadora, que prefere pensar a longo prazo. O programa, que vai ao ar nas manhãs da Globo, também enfrenta críticas por ser, em alguns assuntos, um pouco superficial. A atração, de pouco mais de uma hora debate, semanalmente, assuntos como adoção e autismo.
  Em relação a isso, Fátima diz entender as reclamações, mas faz uma ressalva. "A gente não tem a pretensão de fazer uma tese, de ser tão profundo a ponto de esgotar um tema. Nós jornalistas podemos voltar sempre a um assunto, senão estaríamos fritos", concluiu. E Eu concordo em parte com a Fátima, porque embora as críticas sejam inevitáveis no começo, ainda podemos dizer que está um pouco sedo para se preoculpar. Porém o programa é mesmo abaixo da expectativa criada antes de ir ao ar e realmente discute temas alguns deles muito superficiais e não tão importantes assim. Lógico que se não fosse a Fátima estar a frente do programa e se não fosse este feito em outra emissora a não ser a Globo, o programa estaria com bem menos audiência, pois mesmo quando não é lá muito bom a atração, o fato de estar na emissora mais vista no país já ajuda e muito.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |