Blog parado por tempo indeterminado
Sucesso ou Piada?
Desde criança o pequeno Michael mostra que, mesmo com a 'lei de uma princesa" (que convenhamos, não tinha mais o que fazer), sofria mais que um escravo negro. Apanhava constantemente do pai, ao qual ele mesmo dizia odiar... era motivo de piada para seus irmãos, isso sem contar de abusos que ele sofreu. Só faltou ir ao tronco.
Tudo isso deixou Michael Jackson transtornado, e isso era bem aparente em sua vida pessoal, e mais tarde em sua carreira e, por fim, em seu bolso. Michael deve ter pensado que se tornando branco iria acabar com seu "carma", com uma suposta doença (Vitiligo) como desculpa. Bom, mais parecia uma boneca mal-feita, com um rosto muito afinado.
Seu comportamento era tido como excêntrico. Com vida regada à muito luxo, ele adorava esbanjar dinheiro. Pena que seu maior gasto era com denúncias de abuso sexual, que tentava abafar com muito Dollar (ou se tiver preferência, pode ser Euro). Alguém aí toparia passar uma noite no parque Neverland? Brincadeiras à parte, ele foi inocentado de todas as acusações.
Uma das coisas certas de sua vida são seus filhos: Prince Michael Primeiro (12), Paris Michael (11) e Prince Michael Segundo (7). Todos são fruto de inseminação artificial, sendo que o caçula foi concebido por uma mãe de aluguel, nunca identificada.
Polêmico, excêntrico, transtornado, infantil para quem era mais íntimo de seu dia-a-dia, mas acima de tudo, extremamente talentoso, criativo, e fazia justiça ao seu eterno título de Rei do Pop.
Assinar:
Postar comentários (Atom)