
Léo Moura, lateral direito foi o grande destaque da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Universidad Católica na estreia na Taça Libertadores, na noite desta quarta-feira. Ele fez um gol de falta e deu um lindo passa para Adriano fazer o segundo. Vagner Lover jogou bem, correu muito e se esforçou bastante, mas continuou perdendo gols, inclusive e pênalte na partida. O Flamengo não lá tão bem, mas não foi tão ruim assim, até porque o time do Universidad também não ofereceu tanto perigo, e o importante mesmo foi estreiar com vitória para ir em busca da classificação em primeiro lugar no grupo.

E falando em vitória, a do Corinthians veio no sufoco, estilo libertadores mesmo. Em uma exibição nervosa e com muitos erros, Elias brilhou. Marcou dois gols e garantiu a vitória alvinegra sobre o Racing-URU por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. O resultado já coloca a equipe paulista na liderança do Grupo 1.

Já o Cruzeiro, deitou e rolou pra cima do Colo-Colo. Pressionado para obter um bom resultado no Mineirão, o Cruzeiro aproveitou a superioridade númerica no segundo tempo e goleou o Colo-Colo por 4 a 1. Com a vitória, a equipe celeste assumiu a segunda colocação da chave, com três pontos.